12 de novembro de 2009

251ª FESTA DE NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS

MISSA DE ABERTURA DAS FESTIVIDADE ALUSIVAS A CO-PADROEIRA DE PATU

CELEBRANTES PADRE DOMINGOS, MSF (REITOR) E PADRE MARCONI, MSF (VICE-REITOR)

PROGRAMAÇÃO DAS FESTIVIDADES

Santuário do Lima – Patu/RN Diocese de Santa Luzia de Mossoró Tema: Maria: Mãe e Catequista. 12 a 22 de novembro de 2009 Dia 12/11/2009- Quinta-feira: 8h- Missa de Abertura da Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis no Santuário do Lima. - Hasteamento da Bandeira de Nossa Senhora dos Impossíveis. 19h- Missa e Novena no Município de Messias Targino/RN Noiteiros- Todos os Movimentos e Pastorais, Prefeitura e Câmara Municipal de Messias Targino, Comércio, Escolas, Comunidades Rurais e toda a Cidade. Dia 13/11/2009- Sexta-feira: 19h- Missa e Novena no Município de Rafael Godeiro/RN Noiteiros- Todos os Movimentos e Pastorais, Prefeitura e Câmara Municipal de Rafael Godeiro, Comércio, Escolas, Comunidades Rurais e toda a Cidade. Dia 14/11/2009- Sábado: 19h- Missa e Novena no Município de Lucrécia/RN Noiteiros- Todos os Movimentos e Pastorais, Prefeitura e Câmara Municipal de Lucrécia, Comércio, Escolas, Comunidades Rurais e toda a Cidade. Dia 15/11/2009- Domingo: 7h- Missa no Santuário. 9h- Missa dos Romeiros no Santuário. 10h30- Batizados no Santuário. 12h- Almoço 19h- Missa e Novena no Município de Almino Afonso/RN Noiteiros: Todos os Movimentos e Pastorais, Prefeitura e Câmara Municipal de Almino Afonso, Comércio, Escolas, Comunidades Rurais e toda a Cidade. Dia 16/11/2009- Segunda-feira: 19h- Missa e Novena na Capela de Santa Teresinha - Patu/RN Noiteiros: Todos os que fazem a Comunidade de Santa Teresinha. Dia 17/11/2009- Terça-feira: 19h- Missa e Novena na Capela de São João Batista - Patu/RN Noiteiros: Todos os que fazem a Comunidade de São João Batista. Dia 18/11/2009- Quarta-feira: 19h- Missa e Novena na Matriz de Nossa Senhora das Dores - Patu/RN Noiteiros: Escolas (Estaduais, Municipais e Particulares) e toda à Cidade de Patu. Dia 19/11/2009- Quinta-feira: 19h- Missa e Novena no Santuário do Lima Noiteiros- Paróquia Nossa Senhora das Dores: Ministros da Comunhão, Coroinhas, Terço dos Homens, Pastoral do Dízimo, Legião de Maria, CDL, INSS, Correios, Banco do Brasil, Hospitais, Visão Mundial e Conselho Tutelar. Dia 20/11/2009- Sexta-feira: 19h- Missa e Novena no Santuário do Lima Noiteiros- Prefeitura e Câmara Municipal de Patu, Missionários da Sagrada Família, Paróquia Nossa Senhora das Dores: Apostolado da Oração, Encontro de Casais com Cristo, Renovação Carismática Católica, Promotoria Pública, Blogueiros, Polícia Militar e Civil, Patuenses Ausentes, Voluntários (as) do Santuário, Grupo de Amigos e Amigas do Santuário (Benfeitores) e Rádio Educadora Patuênse. 20h30- Leilão e Seresta com a participação de Ivanildo de Natal. Dia 21/11/2009- Sábado:

Solenidade de Nossa Senhora dos Impossíveis 6h- Alvorada Festiva 7h- Procissão com a imagem de Nossa Senhora dos Impossíveis saindo da Igreja Matriz de Patu em direção ao Santuário. 9h- Missa Solene em honra a Nossa Senhora dos Impossíveis Padroeira do Santuário do Lima. Convidados- Paróquia Nossa Senhora das Dores: Catequese, Pastoral da Juventude, Movimento da Mãe Rainha, Grupo de Idosos, Comunidades Rurais, UERN, toda a cidade de Patu, Diocese de Santa Luzia de Mossoró, Romeiros e Devotos de Nossa Senhora dos Impossíveis.

12h- Almoço Festivo no Refeitório do Santuário. Extensão da Festa De Nossa Senhora dos Impossíveis: Dia 22/11/2009- Domingo: 7h- Missa no Santuário. 9h- Missa Solene no Santuário. 10h30- Procissão com a imagem de Nossa Senhora dos Impossíveis na Praça do Santuário. -Descerramento da Bandeira de Nossa Senhora dos Impossíveis. 11h- Batizados. 12h- Almoço.