22 de abril de 2010

● Capelas - O Santuário é constituído por duas igrejas, uma térrea, circular, com pia batismal e altar em granito trabalhado e piso de mármore, onde são celebrados os atos litúrgicos diariamente. A outra fica no primeiro andar, circular e cônica, com uma acústica maravilhosa, com iluminação solar indireta, deixando o visitante extasiado.

Casa de Retiro Sagrada Família - A pousada oferece toda uma estrutura de hospedagem e acomodação para os visitantes e romeiros. Possui quartos para solteiros e casais com vista para serra e um cardápio variado com refeições e comidas típicas.

Para fazer reserva entre em contato pelo fone: (84) 361-2278.

● Barragem - A barragem faz o abastecimento de água do Santuário, por isso serve apenas de atrativo turístico, não sendo permitido tomar banho ou consumir a água diretamente da mesma.

Mirante - Da serra do Lima se tem uma visão privilegiada da cidade de Patú e também de outras cidades circunvizinhas.

● Residência - O Santuário possui duas residências. A menor localizada ao lado do hotel ficavam hospedadas as religiosas que trabalhavam no Santuário; a residência maior, no caminho para a Barragem ficam alojados os Padres que trabalham ou visitam o Santuário.

Feira de barracas - Local onde ficam as barracas de vendedores de artigos religiosos. O Santuário também possui a Lojinha da Sagrada Família, onde o visitante pode adquirir produtos como camisetas, bonés, postais e todos os artigos religiosos do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis.

Reitor - Tem como Reitor e responsável os Padres: Domingos de Sá,MSF(Reitor), Marconi, MSF (Vice-Reitor), além do Frei George e os seminaristas.

Venham! Visite-nos.