28 de maio de 2010

DIOCESE REALIZA II TRIMESTRAL EM MOSSORÓ

Há quem diga que a Bíblia é um livro feito de sangue, suor, lágrima e alegria. Ela surge da vida do povo, da comunidade e é em comunidade que devemos beber desta fonte. Pensando nisso, a Faculdade Diocesana de Mossoró promove, nesta sexta-feira, a palestra “Formação Acadêmica e Leitura Popular da Bíblia” com o assessor do Centro de Estudos Bíblicos ( CEBI) de Pernambuco, professor Luiz Carlos Araújo. O evento acontece às 19:30 horas, no auditório do Colégio Diocesano, e é aberto à comunidade.O professor Luiz Carlos Araújo é do Recife ( PE), teólogo, autor de vários livros sobre a Bíblia e o criador das Escolas Bíblicas . Ele vem à Mossoró para assessorar um encontro trimestral, de 28 e 29, realizado pela Diocese de Mossoró com todos os padres e agentes de pastorais de todas as paróquias e áreas pastorais, no Centro de Treinamento. Palestrante: Luiz Carlos Araujo Fez filosofia e teologia na Universidade Gregoriana de Roma · Foi professor do Instituto de Teologia do Recife · Foi professor do Departamento Pastoral do Nordeste · Atualmente assessor do CEBI – PE · Publicou: Profecia e Poder na Igreja – Ed. Paulinas O Espírito e a Palavra – Ed. Cebi Colaborador da revista Estudos Bíblicos da Editora vozes.