30 de maio de 2010

II Romaria do Terço dos Homens Mãe Rainha.

A exemplo do ano passado a 2ª Romaria do Terço dos Homens Mãe Rainha ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis na Serra do Lima em Patu-RN foi um verdadeiro sucesso, tivemos participação de quase todas as cidades da Diocese e ainda pra nossa alegria participaram da romaria a Arquidiocese de Natal representada pela cidade de Pendências. O evento teve inicio na Matriz de Nossa Senhora das Dores aonde Padre Flávio Augusto diretor espiritual do Terço dos Homens deu as boas vindas e a benção as caravanas, em seguida todos seguiram em oração até o santuário que fica aproximadamente 3,5km de distancia da Matriz, no santuário houve a missa Presidida por Dom Mariano e concelebrada pelos Padres Flávio Augusto e Erivon. Dom Mariano convocou os homens já para a 3ª romaria e deu a cada um uma missão, que todos tragam mais um homem para participar da romaria. Após a Santa Missa houve um intervalo para lanches, passeio pelo santuário e confissões individuais, em seguida foi recitado o santo terço, feitas as considerações finais e a benção da 2ª Romaria.
Matriz de Nossa Senhora das Dores - Patu/RN
Matriz de Nossa Senhora das Dores - Patu/RN Inicio da Caminhada até o Santuário. Confissões individuais. Santuário de Nossa Senhora dos Impossiveis - Serra do Lima/Patu
Chegada dos peregrinos ao Santuário.
Caravana de Pendência - Arquidiocese de Natal-RN
Missa Presidida por Dom Mariano e concelebrada por Padre Flávio e Erivon.
A Santa Missa.
Uma verdadeira manifestação de fé e amor dos homens do Terço. ABENÇÃO DE DEUS E A PROTEÇÃO DA VIRGEM DOS IMPOSSÍVEIS