3 de julho de 2010

DIOCESE DE MOSSORÓ E PAROQUIANOS DE APODI SE DESPEDEM DE Pe THEODORO

A Diocese de Mossoró marcou com uma missa de Ação de Graças , no dia 27 de junho, os 50 anos de sacerdócio, desses 27 anos dedicado a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, e as despedidas de Padre Theodoro Snijders do Sagrado Coração de Jesus. O sacerdote se despede dos paroquianos e volta a morar em sua terra natal a Holanda. A missa de Ação de Graças foi presidida pelo bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana. Pe Theodoro está em Apodi desde 1983 e realizou um grande trabalho pastoral como 17 centros comunitários, 32 capelas, formou mais de 60 grupos de jovens. “Estamos ainda tentando construir mais dois, e mais uma capela. Formamos e ajudamos muitas Associações de Agricultores, e entre outros trabalhos. Tudo isso com recursos próprios e ajuda de amigos holandeses”,comenta de forma modesta. Segundo Pe Theodoro, na Holanda ele vai continuar com sua missa sacerdotal cuidando de uma capela próximo a sua casa. A Diocese de Mossoró agradece toda dedicação desse grande sacerdote, Pe Theodoro.
Diocese de Mossoró.
Fonte: Blog da Paróquia de Martins.