1 de agosto de 2010

Pe. Domingos

Pe. Marconi

Diac. Frei George

Em agosto é o mês VOCACIONAL, neste dia 04 é o dia do PADRE e nós que fazemos a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, queremos homenagear os consagrados que prestam seu trabalho pastoral em nossa paróquia, a vocês a nossa gratidão.

Dia do Padre

Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus.

Sem dúvida nenhuma, somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer.

Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Ser padre não é uma tarefa fácil!

Deixar tudo é entregar-se completamente nas mãos do Senhor. Isso pede vocação, força e fé.

O padre é um ser humano sujeito a tentações, fraquezas e também emoções e sentimentos. É claro que, em alguns casos, nem sempre os limites humanos são superados, mas a graça divina e a oração constante são a melhor ajuda para os momentos de dificuldade.

Por isso padre, saiba que eu estou orando sempre por você. Parabéns pelo seu dia!