17 de setembro de 2010

IMAGENS DO BLOG PATUNEWS DO ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES - 2010.

A Procissão de encerramento da 233ª Festa da Padroeira de Patu contou com a participação de 100 mulheres motociclistas que receberam uma camiseta padronizada doadas por empresários e pessoas físicas de nossa cidade.
SANDREANNE
TEANE
GERALDA E RIZELDA
O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana participou das solenidades de encerramento da 233ª Feira de Nossa Senhora das Dôres em Patu.
Fiéis Católicos conduzindo a imagem de Nossa Senhora das Dôres pelas ruas de Patu
Além das mulheres motociclistas, um grande número de pessoas a pé acompanharam a procissão
Vários carros também acompanharam a procissão
Grupo de Cântico da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dôres
Mulheres Motociclistas
Chegada dos sacerdotes ao altar
Dom Mariano Manzana e Pe. Domingos de Sá
A Igreja ficou completamente lotada na missa de encerramento da Festa de Nossa Padroeira
A Festa da Padroeira deste ano teve uma excelente participação dos fiéis católicos, todas as noites a igreja ficava praticamente lotada durante a celebração do novenário.
A Banda de Música Luiz de França acompanhou a procissão e participou da missa de encerramento.
Benção Final do Bispo Dom Mariano Manzana
Pe. Domingos de Sá, pároco de Patu arriando a bandeira da Padroeira Nossa Senhora das Dôres, indicando que a 233ª edição da festa chegou ao fim.
Pessoas em frente a Igreja após o término da missa
O Blog PATUNEWS e RÁDIO EDUCADORA PATUENSE transmitiram ao vivo pela internet a missa de encerramento da 233ª Festa de Nossa Senhora das Dores.