23 de outubro de 2010

MANCHETE NO JORNAL O MOSSOROENSE DE SEXTA-FEIRA 22/10/2010

FESTA DE SANTA TEREZINHA

A festa de Santa Terezinha em Patu este ano acontecerá entre os dias 26 e 30/10, com as seguintes atrações: na praça da capela, dia 26/10, Fabiano Show; 27/10, Alexsandro Bandeira; dia 28/10, Forró Magote; dia 29/10, show religioso com a banda Luz de Maria, e encerrando no dia 30/10 com um jantar beneficente em prol da Capela de Santa Terezinha com a participação do artista da terra Raniere Teixeira. E ainda nas noites de 29 e 30/10, no clube Chamego, as pick-ups da discoteca Tornado. O evento é uma parceria entre o bairro da Capela, George Godeiro e demais colaboradores.

14ª ROMARIA DA JUVENTUDE

No dia 24 de outubro, Dia Nacional da Juventude, acontecerá a 14ª Romaria da Juventude, com o tema: "Juventude, muita reza, muita luta, muita festa em marcha contra a violência". Esse grande evento juvenil se realizará no Santuário do Lima, em Patu, e terá a seguinte programação: às 4h30 - acolhida no adro da Igreja Matriz de Patu; às 5h - Santa Missa presidida pelo bispo Dom Mariano Manzana. Após o término da missa, caminhada em direção ao Santuário do Lima. Lá a animação ficará por conta do DJ Angelus e da dupla DDD, de Recife/PE. Paralelamente aos shows, teremos confissões, adoração ao Santíssimo e o II Expocarisma. Toda a juventude está convidada para participar. Organize seu grupo de jovens, sua caravana, sua paróquia e venha comemorar conosco o Dia Nacional da Juventude no Santuário do Lima, em Patu. Este evento é organizado pelo Setor Diocesano de Juventude, para mais informações ligue (84) 3314-0107.