10 de novembro de 2010

252ª FESTA DE NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS - 2010

SANTUÁRIO DO LIMA PATU-RN

Convite

Devotos (as) de Nossa Senhora dos Impossíveis!

“Que alegria quando me disseram: vamos à casa do Senhor” (Sl 121) Esta mesma alegria que o Povo de Deus sentia ao subir à Cidade Santa de Jerusalém, para visitar o Templo do Altíssimo Deus, é a mesma alegria que sentimos ao subir a Serra do Lima, para visitar a Casa de Deus e de sua Imaculada Virgem Mãe, Nossa Senhora dos Impossíveis.

Neste nicho que a natureza esculpiu na Serra do Lima, Maria se fez Modelo dos Discípulos e Missionários de Jesus Cristo, de todo o Povo de Deus, que sedento da “Boa Nova” busca aconchego, conforto e descanso na caminhada da vida.

Aqui em seu Santuário, Maria continua a nos dizer, como perfeita Discípula: “Fazei tudo o que meu Filho vos disser” (Jo 2,5).

Como Discípulos e Missionários de Jesus Cristo, escutemos nossa Mãe, para crescermos em sabedoria e graça.

Devotos (as), romeiros (as) e amigos (as) bem vindos à 252ª Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis, que se realizará de 11 a 22 de novembro de 2010.

Serra do Lima – Patu – RN

Pe. Domingos de Sá Filho, msf

Reitor

PROGRAMAÇÃO DA 252ª FESTA DE NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS

Tema: Maria modelo dos Discípulos e Missionários de Jesus Cristo.

Dia 11/11/2010 – Quinta-feira

6h Alvorada festiva

8h Missa de abertura da Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis.

Hasteamento das Bandeiras no Pátio do Santuário

19h Missa e Novena em Olho D’Água do Borges-RN

Noiteiros: Todos os Movimentos e Pastorais, Prefeitura e Câmara Municipal de Olho D’Água do Borges, Comércio, Escolas, Comunidades Rurais e Toda Cidade.

Dia 12/11/2010 – Sexta-feira

19h Missa e Novena em Messias Targino-RN.

Noiteiros: Todos os Movimentos e Pastorais, Prefeitura e Câmara Municipal de Messias Targino, Comércio, Escolas, Comunidades Rurais e Toda Cidade.

Dia 13/11/2010 – Sábado

19h Missa e Novena em Lucrécia-RN.

Noiteiros: Todos os Movimentos e Pastorais, Prefeitura e Câmara Municipal de Lucrécia, Comércio, Escolas, Comunidades Rurais e Toda Cidade.

Dia 14/11/2010 – Domingo

7h e 9h Missa e Novena no Santuário do Lima-RN.

10h30 Batizados

17h Missa e Novena em Almino Afonso-RN.

Noiteiros: Todos os Movimentos e Pastorais, Prefeitura e Câmara Municipal de Almino Afonso, Comércio, Escolas, Comunidades Rurais e Toda Cidade.

Dia 15/11/2010 – Segunda

19h Missa e Novena em Rafael Godeiro-RN.

Noiteiros: Todos os Movimentos e Pastorais, Prefeitura e Câmara Municipal de Rafael Godeiro, Comércio, Escolas, Comunidades Rurais e Toda Cidade.

Dia 16/11/2010 – Terça-feira

19h Missa e Novena na Capela Santa Teresinha / Patu-RN.

Dia 17/11/2010 – Quarta-feira

19h Missa e Novena na Capela São João Batista / Patu-RN.

Dia 18/11/2010 – Quinta-feira

19h Missa e Novena na Matriz Nossa Senhora das Dores / Patu-RN.

Dia 19/11/2010 – Sexta-feira

19h Missa e Novena no Santuário do Lima-RN.

Noiteiros: Escolas (Estaduais, Municipais e Particulares), Ministros da Comunhão, Coroinhas, Terço dos Homens, Pastoral do Dízimo, Pastoral Litúrgica, Legião de Maria, PASCOM, CDL, INSS, Correios, Banco do Brasil, Hospitais e Clínicas, Visão Mundial, Conselho Tutelar.

Dia 20/11/2010 – Sábado

19h Missa e Novena no Santuário do Lima-RN.

Noiteiros: Prefeitura e Câmara Municipal de Patu, Missionários da Sagrada Família, Apostolado da Oração, Encontro de Casais com Cristo, Pastoral Familiar, Renovação Carismática Católica, Promotoria Pública, Polícia Militar e Civil, Patuenses Ausentes, Voluntários (as) do Santuário, Grupo de Amigos e Amigas do Santuário (Benfeitores), Motoristas, Moto Taxistas, Taxistas e Rádio Educadora Patuense.

20h30 Leilão e Seresta com Ivanildo Di Natal

Dia 21/11/2010 – Domingo

Solenidade de Nossa Senhora dos Impossíveis

6h Alvorada Festiva

7h Procissão com a Imagem de Nossa Senhora dos Impossíveis saindo da Igreja Matriz de Patu em direção ao Santuário.

9h Missa Solene em honra a Nossa Senhora dos Impossíveis Padroeira do Santuário do Lima.

Convidados: Paróquia Nossa Senhora das Dores de Patu, Catequese, Pastoral da Juventude, Movimento da Mãe Rainha, Grupo de Idosos, Motoclube Impossíveis do Asfalte, Motociclistas, Comunidades Rurais, UERN, Diocese de Santa Luzia de Mossoró, Romeiros e Devotos de Nossa Senhora dos Impossíveis.

10h30 Descerramento das Bandeiras

11h Batizados