2 de novembro de 2010

HISTÓRICA ELEIÇÃO DA 5ª DIRETORIA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO - MOVIMENTO PRESENTE NA PARÓQUIA DE PATU A 101 ANOS

DURANTE 101 ANOS DE ATUAÇÃO E PRESENÇA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO NA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS DORES EM PATU, RELIZOU-SE NO ÚLTIMO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2010, A ELEIÇÃO DA 5ª DIRETORIA PARA AVANÇAR NOS TRABALHOS OPOSTÓLICO.
A NOVA DIRETORIA ORGANIZA-SE EM: -DIRETOR ESPIRITUAL: PADRE DOMINGOS DE SÁ FILHO, MSF -PRESIDENTE: SALETE DANTAS -VICE-PRESIDENTE: ZILAR ROCHA FERNANDES -1ª SECRETÁRIA: ALVANIR SOLANO -2ª SECRETÁRIA: MARIA LÚCIA SUASSUNA -1ª TESOUREIRA: MARIA DO SOCORRO MOURA -2ª TESOUREIRA: JAÍZA DANTAS

AS DOZE PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

1ª Promessa: “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”. 2ª Promessa: “Eu darei aos devotos de meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.” 3ª Promessa: “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”. 4ª Promessa: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”. 5ª Promessa: “Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte”. 6ª Promessa: “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhose empreendimentos”. 7ª Promessa: “Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias”. 8ª Promessa: “As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”. 9ª Promessa: “As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição". 10ª Promessa: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”. 11ª Promessa: "As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”. 12ª Promessa: “A todos os que comunguem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”. O Sagrado Coração pede apenas para você colocar a imagem dEle em sua casa, para receber essas bênçãos prometidas.