30 de dezembro de 2010

Saudemos o neo-sacerdote Pe. George Lourenço,msf - Missa dia 27/12/2010

Pe. George Lourenço, msf celebra a primeira missa na paróquia de Nossa Senhora das Dores em Patu/RN
 Comunidade patuense acolhe o neo-sacerdote da Congregação Sagrada Família - MSF, o reverendo Pe. George Lourenço,msf, ordenado no último dia 14 de Dezembro em Recife/PE.
 Sacerdote: homem da Palavra
 Sacerdote: homem da Eucaristia
Padre: Pai do povo
Entreda da comenda por Maria de Belo - Legião de Maria de Patu/RN
Homenagem por Elí - Voluntária do Santuário do Lima

Confraternização para o Padre George,msf ,  no salão Paróquial feita pelos membros dos movimentos e pastorais da Paróquia de Nossa Senhora das Dores
  Ao partir do bolo, reparte-se sentimentos de afeto e gratidão
Tu és sacerdote para sempre, segundo a maneira de Melquisedeq” Sl 110,4.
Pe. George, gostaríamos de exortar‐vos, com aquelas mesmas palavras de São Paulo: “Estai sempre alegres. Orai continuamente. Em todas as circunstâncias, daí graças, porque esta é a vontade de Deus, em Cristo Jesus, a vosso respeito (…) Que o próprio Deus da paz vos santifique inteiramente, e que todo o vosso ser – o espírito, a alma e o corpo – seja guardado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo!” (1 Tess. 5, 16‐18.23s).

Fotos: Blog da Paróquia de Patu.