18 de janeiro de 2011

Que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!

“Discípulos e missionários de Jesus Cristo, para que Nele todos os povos tenham vida”; este é o convite urgente que nos fez o Santo Padre o Papa Bento XVI na recente Conferencia de Aparecida.
            Querendo nos colocar em sintonia com a Mãe Igreja e para melhor desenvolvermos a missão evangelizadora na terra onde o Senhor nos colocou; para revigorarmos a vida espiritual e pastoral; para avaliarmos a caminhada paroquial e lançarmos metas para o futuro; a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, irá se reunir em Assembléia Paroquial, no domingo 23 de janeiro de 2011, das 8h as 17h no Salão Paroquial de Patu.
            Devem tomar parte deste Assembléia Paroquial 02 (dois) representantes, de preferência os coordenadores, de todas as comunidades, pastorais, movimentos, serviços com atuação nesta Paróquia que abrangem os municípios de Patu e Messias Targino.
            Contando com a participação entusiasta de todos(as), pedimos que esta convocação chegue ao conhecimento de todos os amados(as) paroquianos(as).
            Esta Assembléia Paroquial colocamos nas mãos do Senhor, pela intercessão de Maria, nossa Mãe.

Cordiais Saudações

Festa do Batismo do Senhor