30 de janeiro de 2011

Visita da Cooredenadora Diocesana da Pastoral da Criança a Paróquia de Patu

Encontro de Avaliação e Planejamento da Pastoral da Criança em Patu recebeu a visita de estímulo e ânimo para o serviço voluntário de fé e vida
 A reunião foi presidida pelo coordenador de paroquial o senhor Pedro Felício de França, que teve a presença do Padre Domingos de Sá, msf administrador da Paróquia de Nossa Senhora das Dores que assegurou apoio e acompanhamento do trabalho da Pastoral da Criança em Patu/RN.
Maria de Lourdes - Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança visitou a paróquia de Patu com o intuito de reanimar a coordenação local e liderança ao trabalho voluntário da Pastoral da Criança junto as crianças e familias acompanhadas.
Os destaques da reunião foram: apresentação da situação da Pastoral da Criança no relatório das crianças e familias acompanhadas e Eleição da coordenação paroquial de 2011 a 2013.