22 de fevereiro de 2011

PRIMEIRA FAXINA ECOLÓGICA EM PROL DO SANTUÁRIO DO LIMA FOI REALIZADA COM SUCESSO

Foi realizada na manhã deste domingo, 20/02, a 1ª FAXINA ECOLÓGICA em prol do Santuário do Lima, que consistiu numa caminhada saindo da Praça de Eventos Oliveira Rocha até o Santuário do Lima, onde os voluntários, munidos de sacolas plásticas e luvas cirúrgicas recolheram o máximo que puderam o lixo acumulado ao longo do caminho até o Santuário.

Este evento de extrema importância para o meio ambiente foi organizado por SHERMAN SUASSUNA e a colunista do Jornal O Mossoroense GERLÂNIA FERREIRA, os quais estão de parabéns pela iniciativa.
Sherman Suassuna e Gerlânia Ferreira, organizadores da 1ª Faxina Ecológica em prol do Santuário do Lima
A vice-prefeita Gorete Dantas participou ativivamente do evento, juntamente os agentes de saúde.

Muito lixo foi recolhido no trecho de serra, onde foi verificado a maior agressão ao meio ambiente.
A Prefeita Evilásia Gildênia serviu de exemplo e também participou da faxina ecológica
Após o término da faxina foi realizada uma missa no Santuário do Lima, celebrada por Pe. Domingos de Sá, reitor do Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis.
Fonte: PatuNEWS