4 de setembro de 2011

Domingo (04/09), dia festivo no santuário da Mãe dos Impossíveis, Romaria Legionária.

Chegada dos Legionários de todas as paróquias da Diocese de Santa Luzia de Mossoró
Missa celebrada por Padre Domingos de Sá, msf e Padre Raimundinho (Paróquia São João Batista/Mossoró)
A capela do primeiro andar do santuário fico lotada de romeiros, devotos, turistas e leginários neste domingo dia 4 de setembro de 2011

O Padre Domingos de Sá, msf saudou com entusiasmo a presença dos romeiros, em especial os membros da Legião de Maria da Diocese de Santa Luzia
Domingo festivo no santuário da Mãe dos Impossíveis, Romaria Legionária
Coordenação diocesana da Legião de Maria
“Fala, que teu servo escuta”.(1Livro de Samuel 3,10)
Durante turno vespertino foi cantado o Oficio da Imaculada Conceição pelos legionários
A presença foi marcante das paróquias localizadas em Mossoró/RN
Uma bonita encenação do anúncio do anjo Gabriel a Maria
" Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre: JESUS !!! "...( Lucas 1,42).
"Roga por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte Amém"...Suplicamos confiantes baseados na certeza de que Maria já está junto ao seu filho Jesus em corpo e Alma, pois Enoc, Elias e Moisés já estão assim na glória.( Conf.: Gen.5,24;II Reis2,11; e Judas 9).

"Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco"... ( É saudação do anjo em Lucas 1,28).
"Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
  e o meu espírito exulta em Deus meu Salvador". (Lc 1, 46 - 47)
Padre Raimundinho proferiu uma mensagem de afeto, estima e admiração ao trabalho Leginário que a 90 anos está presente no mundo, 60 anos no Brasil e 47 anos na Diocese de Mossoró/RN
"Fé em JESUS, confiança e MARIA e Amor a Legião", destacou o padre Raimundinho