28 de fevereiro de 2012

Sintonize a Web Rádio Santuário - O ponto alto da Fé.

Evangelho deriva da palavra grega euangelion, significa "boa mensagem", "boa notícia" ou "feliz notícia”. Comunicar é algo natural dos seres vivos. Comunicar o evangelho é vital para quem experimentou o amor de Deus. Seja você também um comunicador da boa nova.Cada vez que penso nos ouvintes, a palavra que me vem é "gratidão".  Gratidão a Deus que os colocou, assim como a nós no mesmo caminho de paz; e gratidao a cada ouvinte que aderiu a Jesus, ao Evangelho e à Igreja através da WebRádio Santuário - O ponto alto da Fé.
Evangelizar através de um meio de comunicação é de uma importäncia tão grande que é difícil mensurá-la. É uma resposta ao pedido de Paulo VI e João Paulo II, com relaçao à Nova Evangelizaçao, com novos e criativos meios e métodos, utilizando todos os recursos lícitos que a modernidade nos oferece. Uma rádio, em especial, tem o poder de penetrar onde normalmente nao se penetraria: no interior dos lares, nos estabelecimentos comerciais, nos carros, ônibus, táxis, enfim, em locais onde são evangelizados os que sintonizam a rádio e os que o cercam. Deus os abençoe."
Agradecimentos e Orações aos blogs que retransmitem a nossa rádio virtual.

- Devotos da Mãe Aparecida  - UMARIZAL/RN
Redator: EZIO