3 de abril de 2013

Evangelizar é preciso!


Filhos e filhas,
Ressuscitou, aleluia! Verdadeiramente ressuscitou, aleluia!
É Páscoa! A morte foi vencida e essa é a verdade que deve pautar toda a nossa vida. Jesus, com sua morte e Ressurreição, refez a criação. Se Adão pecou e se afastou de Deus, Cristo nos reconcilia com Ele e faz novo todo homem e toda mulher.
Estamos vivendo o tempo favorável, o dia que o Senhor fez para nós (Sl 117). Por isso, não percamos a oportunidade de nos tornar novas criaturas em Deus. Por essa razão estou fazendo na rádio (programa Experiência de Deus) e na TV (Sinais do Sagrado) a novena de Jesus Ressuscitado e Misericordioso, rolai as pedras do meu caminho. 
A pedra rolou e o sepulcro está vazio. Qual é a pedra hoje na sua vida que te impede de ser um homem, uma mulher nova? Estamos no Ano da Fé, em julho o Brasil recebe o encontro do Santo Padre com a juventude do mundo todo, na JMJ Rio 2013. Nesse contexto, qual é a pedra que deve ser rolada de sua vida? 
É com este questionamento que encerro a minha mensagem de hoje. Tenha bem claro qual é a pedra e, quando ela rolar, conte as maravilhas de Deus.
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti