15 de abril de 2013

Padre George Lourenço, msf assumirá no próximo dia 28 a reitoria do Santuário do Lima


Na Missa deste domingo, 14 presidida por Pe. Domingos de Sá, msf na paróquia de Almino Afonso/RN, informou a comunidade que depois de 4 anos está deixando a administração da Paróquia de Patu e do Santuário do Lima, no próximo dia 28 de Abril será empossado para administrar a Paróquia de Nossa Senhora das Dores ( Patu ) como novo vigário paroquial o Pe. Américo, msf. 

Pe. Domingos foi eleito a 1 ano atrás reitor geral dos Missionários da Sagrada Família no nordeste e continuará seus trabalhos em Recife- PE.
Após a saída de Pe. Possidio Lopes que assumiu a Paróquia de Martins-RN, Pe. Domingos assumiu a Paróquia de Patú e provisoriamente a então Área Pastoral de Almino Afonso, com a criação da Paróquia do SCJ de Almino Afonso em 21 de Setembro de 2011 entrou em seu Lugar Pe. George Loureço dos Santos, msf para administrar a recém criada Paróquia.

Para o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis ( Santuário do Lima ) será empossado o Pe. George Lourenço, msf atual administrador da Paróquia de Almino Afonso. 


A comunidade do Santuário do Lima/Patuense agradece de coração ao empenho e dedicação para conosco, seu trabalho foi de suma importância para a edificação da nossa Paróquia, não é uma despedida e sim um até logo, acreditamos que logo, logo voltaremos a nos reencontrar, vá com Deus e que Nossa Senhora dos Impossíveis lhe guie nesta nova etapa em prol da evangelização.

Fonte: Blog da Paróquia de Almino Afonso