9 de junho de 2013

O Rádio Potiguar está de Luto



Aos prantos, o locutor José Nilson, transmitiu a dura notícia aos ouvintes da rádio espalhados pelo mundo inteiro, onde informava a cerca do inesperado falecimento da jovem e sua parceira de profissão há 17 anos, a locutora MARLI SILVA.

Muito emocionado, sem conseguir entender direito o que estava acontecendo, José Nilson tentou repassar que MARLI havia falecido a pouco, no final desta manhã de domingo, 09/06, logo após dar a luz, de forma prematura,  a sua segunda filha na cidade de Pau dos Ferros.Ele afirmou que a criança foi salva, mais será conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró, pois necessita de cuidados específicos.
O Pe. Walter Kollin, com quem MARLI SILVA trabalhou logo no surgimento da rádio, via telefone, levou suas palavras de conforto a toda família enlutada.
O rádio potiguar está de luto com a precoce e irreparável perca  da excelente locutora MARLI SILVA.

O corpo de MARLI SILVA, já foi liberado e aguarda por alguns procedimentos para ser trasladado à Martins.
Mais uma vez, emocionado, bravamente, o locutor José Nilson, da Rádio Vida de Martins, acaba de comunicar que o corpo de MARLI SILVA, já foi liberado e aguarda por alguns procedimentos para ser trasladado à Martins.
Dentro de poucas horas o corpo da locutora estará sendo velado no auditório da referida rádio e, em seguida será levado para ser velado na casa de seus pais no sítio Frade, naquela cidade, até que seja decididos o dia e a hora de seu sepultamento.
MARLI SILVA teve morte hemorrágica pós parto no final desta manhã de domingo, 09/06, na cidade de Pau dos Ferros. Sua filha, que nasceu prematura, será conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró, pois necessita de cuidados específicos.

Nota da redação do Site do Santuário e Web Rádio Santuário
Manifestamos votos de condolência para os familiares  e irmãos da Rádio Vida, pela perca desta cristã e profissional do rádio. Deus abençoe a todos.

Raniery Alves - Diretor

Pe. George Lourenço dos Santos, MSF - Reitor do Santuário N. Sra. dos Impossíveis 



Com informações do blog Gardênia Oliveira/ Via Uz