6 de junho de 2015

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE GIZELDA MARTINS

NOTA POR OCASIÃO DA MORTE DA VOLUNTÁRIA
GIZELDA MARTINS DA SILVA

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja
morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá”
Jo 11,25

Nós que fazemos o Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis em Patu/RN, juntamente com os Missionários da Sagrada Família, consternados com o falecimento da voluntária e agente pastoral Gizelda Martins da Silva, expressando nosso pesar por essa irreparável perda, solidarizamo-nos com a senhora sua mãe, Suzete Martins, e filhos; e demais familiares;

Pela palavra do Senhor, consignada no Evangelho segundo São João, acreditamos na imortalidade da vida e não temos dúvida de que todo aquele que vive e morre em Deus encontrará o abraço eterno e misericordioso do Pai.

Testemunho pessoalmente o comprometimento cristão que nossa irmã Gizelda Martins teve ao longo de sua vida, especialmente na atenção há 19 anos no serviço da Pastoral da Criança em Patu, como também há mais de 30 anos no grupo de Jovens JOCAP, com dinamismo, alegria e fé, desempenhava a com afeto a formação de vários jovens de nossa cidade.

Sua memória será guardada por todos nós, seus conterrâneos e irmãos na fé, com o mesmo afeto com que conviviam no zelo e dedicação aos trabalhos missionários e evangélicos. Acompanhá-los-emos sempre com nossas preces, dizendo com o Livro do Apocalipse: “Felizes os mortos que morrem no Senhor. (...) Descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham”. (Ap 14,13)
 
Nesta hora tão difícil para a sua família, invocamos a bênção do Senhor nosso Deus sobre todos os irmãos e irmãs entristecidos e asseguramos-lhes orações de conforto e esperança.


Patu, 06 de junho de 2015.

Assessoria de Comunicação do Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis

Serra do Lima – Patu/RN