24 de outubro de 2016

IMAGENS DA 20ª ROMARIA DA JUVENTUDE

Neste dia 23/10 o Santuário recebeu a doação de um Ostensório da Família Amorim na Pessoa de D. Salete Amorim

Uma Panorâmica da Praça Padre Herique:

Mais imagens em breve...

Foi realizado no ultimo domingo (23), no Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis a 20ª Romaria da Juventude, organizada pelo setor diocesano de Juventude da diocese de Mossoró com apoio do Santuário do Lima.

Os romeiros começaram a chegar bem cedo, antes do alvorecer e se concentraram na praça do Povo antiga estação ferroviária, de onde saíram em arrastão até a serra do Lima com animação das bandas Axé Católico e Patu Louvar.

Chegando ao santuário foi celebrada a Santa Missa com a presença do Bispo diocesano Dom Mariano Manzana, Dom Antônio Carlos que presidiu a Missa, bispo da diocese de Caicó e bispo referencial para a juventude do regional NE2 da CNBB,  padres da diocese e o reitor do santuário do lima, imagem de Nossa Senhora Aparecida e toda a Juventude da diocese de Mossoró, do Rio Grande do Norte e outros estados.

Sendo  um dos maiores eventos dos Santuário a 20ª Romaria da Juventude contou com a presença de cerca de 9 mil jovens na praça Padre Henrique.  Após a missa teve o flash mob, show com o carioca Cosme, animação e louvor com o DJ Rony Moura do Recife-PE e para encerrar Benção do Santíssimo Sacramento.

Texto:
Mateus Moura