4 de novembro de 2016

258ª Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis.

DIOCESE DE SANTA LUZIA DE MOSSORÓ
MISSIONÁRIOS DA SAGRADA FAMÍLIA

258ª Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis
Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis – Patu – RN
18 a 21 de novembro 2016

“Mãe dos Impossíveis, ajudai-nos a redescobrir a alegria da ternura de Deus

CONVITE
Queridos irmãos e irmãs, estamos chegando a festa de Nossa Senhora dos Impossíveis. Tempo de alegria e fé, tempo de redescobrimos em nós a alegria da ternura do amor de Deus que se manifesta a nós em Cristo Jesus.
A Mãe dos Impossíveis, Mãe de Deus e nossa, nos auxiliará e nos conduzirá a este encontro com seu Filho Jesus.
Por essa razão, temos a grande satisfação em convidar a você e sua família para unirem-se a nós nas festividades que acontecerão no Santuário de Nossa Senhor a dos Impossíveis, no desejo de que juntos façamos esta bela experiência da misericórdia de Deus em nós.
Sejam todos bem vindos e que a Mãe de Deus os abençoe!

Pe. Américo Leite de Sá Neto, msf
Reitor.

DIA 29/10/2016 – SÁBADO
19h – Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na comunidade de Lucrécia/RN;

DIA 30/10/2016 - DOMINGO
19h – Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na comunidade de Almino Afonso/RN;

DIA 04/11/2016 - SEXTA-FEIRA
19h – Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na comunidade de Santa Terezinha de Patu/RN;

DIA 06/11/2016 - DOMINGO
08h30 ­- Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na comunidade de Rafael Godeiro/RN;

17h – Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na comunidade de São Bento/PB. Matriz de São Bernardo;

DIA 09/11/2016 – QUARTA-FEIRA
17h – Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na Catedral de Mossoró/RN;

DIA 11/11/2016 ­­– SEXTA-FEIRA
19h - Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na comunidade de Olho d’ Água dos Borges/RN;

DIA 13/11/2016 – DOMINGO
19h – Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na comunidade de Catolé do Rocha/PB;

DIA 14/11/2016 - SEGUNDA-FEIRA
19h – Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na comunidade de São João Batista/RN;

DIA 17/11/2016 - QUINTA-FEIRA
19h – Missa de peregrinação de Nossa Senhora dos Impossíveis na Matriz de Patu/RN;

DIA 18/11/2016 – SEXTA-FEIRA
19h – Missa e novena no Santuário.
Noiteiros: Apostolado da Oração, Terço das Mulheres, Terços dos Homens, Pastoral Catequética, Rádio Educadora Patuense, Banco do Brasil, Pascom, Correios, Pastoral da Criança, Movimento Mãe Rainha, Legião de Maria. Moto clubes
20h30 – Jantar e show

DIA 19/11/2016 - SÁBADO
19h – Missa com oração de Cura no Santuário.
Noiteiros: RCC – Renovação Carismática Católica, Pastoral da Juventude, Coroinhas, Pastoral Litúrgica, CDL e INSS.
20h30 – Jantar e show

DIA 20/11/2016 - DOMINGO
05:30h – Concentração em frente a igreja Matriz de Nossa das Dores
6h – Procissão com a Imagem de Nossa Senhora dos Impossíveis, ao Santuário do Lima.

9h – Missa no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis
Noiteiros: Grupo de Cavalgada Nossa Senhora dos Impossíveis.
Prefeitura e Câmara Municipal da Cidade de Patu, Prefeitura e Câmara Municipal da Cidade Almino Afonso, Prefeitura e Câmara Municipal da Cidade de Lucrécia, Prefeitura e Câmara Municipal da Cidade de Rafael Godeiro, Prefeitura e Câmara Municipal da Cidade de Messias Targino.
Patuenses Ausentes, Promotoria de Justiça, Poder Judiciário, Polícia Militar e Civil, Conselho tutelar, Missionários Da Sagrada Família, Comerciantes, ECC.

11h – Feijoada e Show.

DIA 21/11/2016 – SEGUNDA-FEIRA